Dicas Para Ter uma Pele do Rosto Bonita

Conseguir pele bonita é sempre um desafio difícil. Por mais que nos esforcemos, muitas vezes não fazemos com que a pele pareça saudável, com um tom igual ou com essas espinhas desagradáveis ​​desaparecendo do rosto. NADA o que fazemos causa o efeito de maquiagem do filme na pele que as celebridades costumam usar em qualquer tapete vermelho. Por quê? O que estamos fazendo de errado? Como eles conseguem isso?

Se revisarmos algumas entrevistas famosas, a maioria concorda em uma coisa: limpeza. Limpar a pele é o melhor hábito de beleza que podemos adquirir. Mas ele não está sozinho. Aqui abaixo iremos mostrar alguns truques para deixar a pele bonita.

Limpeza

Limpar a pele é um dos melhores hábitos para ter uma pele bonita. É importante que você preste atenção aos sinais que sua pele costuma enviar para você saber quais produtos devemos usar ao limpá-la. É essencial que adquiramos o hábito de limpá-lo à noite e pela manhã.

Uma ótima maneira para limpar a pele é fazendo um procedimento chamado peeling, se você quiser aprender fazer fazer peeling em você mesmo, ou até montar uma clinica de estética e ganhar dinheiro com isso, recomendamos que faça o curso peeling rose de mer, dentro desse treinamente mostra o passo a passo para você se tornar uma profissional de peeling.

Para deixar a pele do rosto bem limpa, use um sabão neutro, sem aromas, que elimine a gordura e nos dá hidratação. Você também pode usar um produto específico, como um leite de limpeza ou água micelar. Atualmente, você encontra milhares de produtos no mercado para todas as necessidades da sua pele. Escolha o caminho certo para você e tente seguir a rotina de limpeza.

Adeus aos doces

A ingestão de uma quantidade excessiva de açúcar em nossa dieta danifica nossa pele. De fato, há uma extensa pesquisa que afirma que altos níveis de açúcar no sangue estão diretamente relacionados ao envelhecimento facial.

Tente eliminar os doces da sua dieta … e da sua despensa. Portanto, a tentação de comer um doce será muito menor. Você pode trocar doces por pedaços de frutas frescas, pão integral ou iogurte desnatado de baixa caloria.

faz exercício

Além de nos ajudar a queimar calorias, o exercício físico melhora regularmente nossa circulação sanguínea, ajudando a transportar melhor nosso oxigênio e, portanto, ajudando nossa pele a melhorar sua cor, ter uma textura mais macia e mantê-la bem hidratada.

Além disso, o esporte nos ajuda a reduzir e prevenir rugas, e para o qual a circulação sanguínea fornece nutrientes à nossa pele, eliminando as toxinas que fazem com que pareça prejudicial.

Cuide de seus pincéis

Embora muito preguiçosa, é essencial limpar os pincéis. A higiene na maquiagem é muito importante, pois não importa se temos um produto perfeito para a pele se aplicá-la com um pincel que não esteja limpo. Passe um dia por semana para limpar o material que você usa todos os dias: esponjas, escovas para a base líquida.

Use um sabonete neutro ou um produto específico para pincéis, mas desde que eles não contenham aditivos que prejudiquem sua pele. Leia os ingredientes dos produtos que você vai usar com cuidado.

Escolha a maquiagem certa

A primeira coisa que você precisa fazer é ir à sua bolsa e se perguntar: estes são os produtos certos para a minha pele? Vá a uma loja de cosméticos para obter informações. Alguns deles oferecem conselhos pessoais, onde podem indicar os melhores produtos para o seu tipo de pele ou as cores que melhor se adequam a você.

Se você precisar de ajuda, poderá se informar pela Internet, ou compre o curso de maquiagem na web onde encontrará milhares de comentários sobre seus produtos ou onde poderá encontrar muitas informações, se quiser experimentar novos. Não compre nada antes de ter certeza de que este produto é perfeito para a sua pele.

Esfolie sua pele

A esfoliação é geralmente a maior esquecida em cada banho. A pressa ou o pouco tempo que dedicamos à nossa pele nos leva a deixar esse importante passo para trás. Esfoliar a pele estimula a renovação celular e ajuda a pele a ficar mais macia e suave .

Além disso, ativa a microcirculação, fazendo com que qualquer produto que aplicamos mais tarde penetre muito melhor na nossa pele. Esfoliante é a chave para eliminar a celulite ou regular a gordura se você tem acne. Você pode preparar uma esfoliação caseira com açúcar mascavo ou comprar diretamente o que quiser. Aplique uma vez por semana, no máximo.